sábado, 28 de março de 2009

Abelhinha =)


Talvez não seja nessa vida ainda

mas você ainda vai ser a minha vida

e uma abelhinha vai fazer o mel

estrela dalva vai cruzar no céu

o vento certo vai sobrar no mar


Talvez não seja nessa vida ainda

mais você ainda vai ser a minha vida

sempre mais mentiras pra me ver

sem amor antigo pra esquecer

sem os teus amigos pra esconder...




Adoro a parte da abelinha *-*

sábado, 14 de março de 2009

Piti com o Pitt




Voltando da Ritter esses dias, liguei o mp3, por que estava com dor de cabeça de tanto ler, decidi então dar boa noite pro Rui Portanova e enfim ouvindo uma rádio aqui do sul, escutei a notícia de que Angelina Jolie havia pego Brad Pitt fazendo massagem na babá (QUE BABÁ HEIN oO). Então a partir disso 'Ange' esbofeteou Brad Pitt e aquelas histórias que a gente já sabe e que dá total razão para a Angelina, até por que na 'racionalidade' animal na qual a mulher não pode negar que tem, faríamos igual a ela.




Mas na verdade o que me espanta e vem a calhar com a minha teoria de que NÃO SOMOS MONOGÂMICOS.


Afinal como disse dias atrás, chocolate branco é tudo de bom! =D




Bom, mas se eu fosse casada com a Angelina Jolie (é... até eu me sinto atraída pela 'Ange' xD) certamente não ia dar uma mancada dessas... Se bem que vida de casado só conhece quem já casou, vai que ela é um porre...




Ai ai to amando rever algumas pessoas :D

A foto acima é só pra justificar que a babá tem que ser um pouquinho melhor que ela, ou pelo menos boa de cama xD
Michi eu já mandei a mensagem pra ti dizendo qual é o meu perfume, hahaha é o nosso segredo (adoro segredos :D)
beijos a todos que acessam aqui :)




E como diz meu velho amigo Edvaldo Sant'ana: "quem é que não quer ser feliz? E andar por aí sorrindo adoidado!"
Perfeito demais!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Tentação


Ai que delícia cair em tentação.

É bom demais!


Tem gosto de chocolate branco! Aliás às vezes pode até ser um chocolate branco.


Ah e estou amando rever a minha amiga Michele DS :D


E como ela diz (é a segunda vez que escuto isso xD): perdi o 'tigo' e fiquei com o tudo XD
hahahaha!
Boba!


E ultimamente estou totalmente sem tempo.

Pra quem vem aqui dar uma bisbilhotada, eu digo: caiam em tentação, nenhum ser humano é perfeito o bastante que nunca tenha sentido o tal 'cheirinho' de chocolate branco.