Sábio Djavan!
Então, fingiremos que nada acontece no mundo!
Não dá né?! eu, tu, ele, nós, vós e eles estão à beça à beira do caos, mas eles (aqueles que nunca estão preocupados, isso! aqueles que falam errado, jogam lixo no chão, massacram corações e preferem o mar da ignorância) é que são os felizes!
Ah e eu nem quero mais nada, perdeu a graça... me deixem quieta que hoje eu não estou bem!
quinta-feira, 30 de abril de 2009
terça-feira, 28 de abril de 2009
Loucura
À vista da normalidade ninguém é totalmente certo, mas isso não justifica a loucura demasiada a qual a vida tem me mostrado com bastante assiduidade.
Tenho preferido aprender japonês em braile! Deve ser mais fácil.
E hoje eu escutei: Bruuuuuuuu é 'seje' ou 'seja'?
E eu por milagre veio uma felicidade imensa de dizer: SEJE NÃO EXISTE! HA!!!!
Ganhei a terça-feira! hahahahaha
Tenho preferido aprender japonês em braile! Deve ser mais fácil.
E hoje eu escutei: Bruuuuuuuu é 'seje' ou 'seja'?
E eu por milagre veio uma felicidade imensa de dizer: SEJE NÃO EXISTE! HA!!!!
Ganhei a terça-feira! hahahahaha
sábado, 25 de abril de 2009
Às vezes (quase sempre) te dá uns três minutos
Ele é assim: Objetivo e claro. Ok, ela também é. Mas daí vem Freud e explica sobre todos os atos dos humanos (até por ali... ela detesta Freud e ele também... mas ele insiste em racionalizar tudo). Ela tenta pensar em ovnis, cultura da paz, mas vem um mendigo e fala: "quer comprar o santo para me ajudar moça?" e ela diz: "não, obrigada!", então o mendigo vem e dá três batidinhas no braço dela; Ela maniática por limpeza sente um nojo inexplicável por aquele ato e pede para Ashtar Sheran abduzí-la imediatamente, obviamente ele não vem, ela continua na Terra, ainda com nojo e raiva de quase toda a humanidade diz aos quatro ventos "vim pra cá por erro do Cosmos!". Ele ainda indaga o motivo pelo qual o fez ir até aquele local e quem sabe se tivesse mudado de caminho não tinha chegado a tempo então eles não se encontrariam, entretanto obviamente era para eles se encontrarem, mas ele não quer isso, afinal ele mudaria de caminho, pois iria de carro e nem desceria, apenas estacionaria e não veria o local aonde a encontrou. Ela, tentando mudar o mundo, óbvio... com o pensamento de que assim Deus se compadeceria dela e a levaria para algum planeta melhor, mas ela o adora, mas não o entende, o porque dos porquês, sei lá... ela cansa só de pensar que ele ainda a este horário está indagando o motivo pelo qual que se viram durante um tempo só na vida, já que são iguais, por que não se encontraram antes? Aff! Ela cansa... prefere os ovnis!
Mais fácil aprender japonês em braile!
Dedicado a minha amiga Graça :)
Mais fácil aprender japonês em braile!
Dedicado a minha amiga Graça :)
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Pensem
Eu queria não me irritar com algumas coisas. Querem um exemplo: "Eu estava lá e foi impactuante demais". Gente! Pelo amor que tenho por Deus, eu juro que tento não dar bola mas não dá =(
Então, não por milagre eu falo: Pois é algo(pensando: qual o motivo que não me faz ficar quieta e deixar a pessoa falar errado por aí?!)... impacTANTE já é DEMAIS, não achas fulana?
As pessoas dificultam o português, essa pessoa juntou a palavra impactante e compactuar.
Na verdade... triste é não poder dizer: FIQUE QUIETA MEU OUVIDO EXIGE RESPEITO!
Bem, desabafei...
Fiquem todos bem!
"...não fique sem graça, dá um beijo e me abraça que a vida fica melhor!"
Ouvirei no meu fim de noite Chico Buarque de Holanda que eu ganho mais!
Então, não por milagre eu falo: Pois é algo(pensando: qual o motivo que não me faz ficar quieta e deixar a pessoa falar errado por aí?!)... impacTANTE já é DEMAIS, não achas fulana?
As pessoas dificultam o português, essa pessoa juntou a palavra impactante e compactuar.
Na verdade... triste é não poder dizer: FIQUE QUIETA MEU OUVIDO EXIGE RESPEITO!
Bem, desabafei...
Fiquem todos bem!
"...não fique sem graça, dá um beijo e me abraça que a vida fica melhor!"
Ouvirei no meu fim de noite Chico Buarque de Holanda que eu ganho mais!
quarta-feira, 22 de abril de 2009
A rua
Ontem, enquanto eu atravessava a rua, meu coração pulsou mais forte, eu tremia, senti um arrepio correr da cabeça aos pés, gaguejei, inclinei para ter certeza, suei frio, não sabia o que dizer sem repetir sílabas, eu precisava que saísse ao menos uma palavra concreta. Eita! iam achar que eu tenho algum problema mental... é passou, depois de tanto mentalizar já havia atravessado a rua.
Vivam gente, essa vida passa rápido demais!
Não esqueçam do fogo, nem do ar!
:*
Vivam gente, essa vida passa rápido demais!
Não esqueçam do fogo, nem do ar!
:*
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Não adianta!
Não adianta, eu vejo, eu beijo, eu rezo, eu creio, eu faço o desfecho como um filme feliz, eu não sonho, eu respondo, eu inquieto qualquer um, eu enlouqueço os meus amigos, eu estremeço e arrepio. E não esqueço de nada que tu fizeste. Eu só não lembro.
Eu arranco esse sentimento com raiz e tudo ele não torna, mas eu torno a lembrar.
Vivam minha gente!
Leiam para o bem da humanidade!
E tentem misturar o fogo com o ar, vamos ver no que dá!
Eu arranco esse sentimento com raiz e tudo ele não torna, mas eu torno a lembrar.
Vivam minha gente!
Leiam para o bem da humanidade!
E tentem misturar o fogo com o ar, vamos ver no que dá!
sábado, 18 de abril de 2009
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Voar, ar, ar, ar...

E a vida anda, como um pássaro manco, que depois de voar, tenta dar uns três ou quatro passos à frente do galho que aproxima seu ninho, ele não consegue, prefere voar.
No ar se é livre, mas ele sabe que tem alguém por ele, pra ele, que o prende à terra, ao fogo, isso fogo!
Ela (vida) sente falta dele, do fogo, do seu fogo, ela o quer (o fogo...).
A vida precisa de Leões, de liberdade, de Aquários, de amor, de verdade...
Querer é poder e nós podemos!
Seja um aquariano, às vezes pisar na sola do chinelo dos outros pensando em fazer a bondade, não é tão ruim assim!
Hehe
A imagem não tem nada a ver com o post, mas gostei da foto, do meu egocentrismo, enfim... meu lado leonino vem à tona ;)
Como diria a Mix: foto poser demais!
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Aquário com ascendente em Leão
Ela avoada, ele ligeiro, ela altruísta, ele só ele, afinal um rei é sempre rei. Ela salto alto, belíssima, cabelos compridos, morena com a pele bem branca, jeans colado, blusa verde, é verde mesmo, afinal tudo o que ela quer é paz e verde é a esperança para isso, mas sempre com o pensamento no futuro, por isso ela de quando em vez torce o pé, "trupica" como diz sua avó...
Ele belíssimo, melhor roupa, sem gastar muito, melhor perfume, um fogo, destrói o ar, altivez, fala de si como se fosse único, ha! ele é único, afinal é o rei. Ela tudo pode, respeitando os limites e entendendo a liberdade com r-e-s-p-o-n-s-a-b-i-l-i-d-a-d-e, não libertinagem... Ele tudo pode, tudo quer, tudo tem, tudo é ciúme, afinal ele é rei, ela tem que ser dele, ele é dela, afinal um Leão vira um fiel felino, doce e sensual para a sua dona, é... ele a faz sentir assim, ela finge que acredita que ele é dela, afinal aquarianos são de todos e todos são dos aquarianos, mas ela fica mais atrapalhada quando ele chega perto dela, ela esquece os idiomas e os vocabulários e fica pagando mico na frente dele, ele adora, ela não é o bobo da corte dele, mas ele adora rir dela.
Ele canta e encanta a sua 'anos-luz' à frente e vê que o ar é mais forte e livre que o fogo, mas ele tem alguma coisa, um 'q' a mais que a faz perder o ar, gente ela se perde... afinal fica sem casa, ele toma o ar dela...
Ele um eterno apaixonado, ela uma eterna aventureira, às vezes fica até com vergonha de querer sair às cinco horas da manhã para tomar um café, ele ama café, ela também... os dois de preferência sem açúçar, ele qualquer hora do dia, ela de preferência pela manhã!
Ela pensa em ovnis, galáxias e futuro, ele conversa sobre todos os assuntos imagináveis e inimgináveis, a diferença de uma lhama para um gnu.
São dois num só!
Aquário com Ascendente em Leão :)
Beijos a todos que ainda não estão entretidos :D
Ele belíssimo, melhor roupa, sem gastar muito, melhor perfume, um fogo, destrói o ar, altivez, fala de si como se fosse único, ha! ele é único, afinal é o rei. Ela tudo pode, respeitando os limites e entendendo a liberdade com r-e-s-p-o-n-s-a-b-i-l-i-d-a-d-e, não libertinagem... Ele tudo pode, tudo quer, tudo tem, tudo é ciúme, afinal ele é rei, ela tem que ser dele, ele é dela, afinal um Leão vira um fiel felino, doce e sensual para a sua dona, é... ele a faz sentir assim, ela finge que acredita que ele é dela, afinal aquarianos são de todos e todos são dos aquarianos, mas ela fica mais atrapalhada quando ele chega perto dela, ela esquece os idiomas e os vocabulários e fica pagando mico na frente dele, ele adora, ela não é o bobo da corte dele, mas ele adora rir dela.
Ele canta e encanta a sua 'anos-luz' à frente e vê que o ar é mais forte e livre que o fogo, mas ele tem alguma coisa, um 'q' a mais que a faz perder o ar, gente ela se perde... afinal fica sem casa, ele toma o ar dela...
Ele um eterno apaixonado, ela uma eterna aventureira, às vezes fica até com vergonha de querer sair às cinco horas da manhã para tomar um café, ele ama café, ela também... os dois de preferência sem açúçar, ele qualquer hora do dia, ela de preferência pela manhã!
Ela pensa em ovnis, galáxias e futuro, ele conversa sobre todos os assuntos imagináveis e inimgináveis, a diferença de uma lhama para um gnu.
São dois num só!
Aquário com Ascendente em Leão :)
Beijos a todos que ainda não estão entretidos :D
Assinar:
Comentários (Atom)
