Hoje estive em uma situação muito complicada. Ao menos a mim. Colega falava para a minha amiga o quanto traía a sua namorada e quanto isso não havia mais sentido em parar, que ele "até gosta dela e tal" mas que não sente tudo aquilo que poderia e gostaria de sentir. A justificativa é... "Mas eu não tenho mãe, só a irmã mais velha, namoro a menina desde o 19 anos", hoje ele tem 26 anos e mora inclusive com a menina, e que não saberia viver de novo com a irmã dele. Ou seja, está com a menina pela comodidade de viver bem. A tal guria tem 23 anos, perdeu a adolescência toda com ele, ele também com ela, mas ela perdeu muito mais, é realmente bem de vida, comparado a outras pessoas com 23 anos. E eu escutando aquilo começou a fazer mal. Decepcionei.
A que ponto chega o ser humano de trair e trair e trair a pessoa que está do lado, simplesmente porque a bem da verdade das palavras dele "ela não é boa de cama". Cara senta e diz pra mulher que ela é um fracasso, mas não vive uma mentira.
Depois, mais tarde, ele entrou no orkut (sim, em algumas vezes temos acesso às regalias internéticas) e estava ele lá, agarrado com ela, mil e duzentas declarações de amor, bonequinho (buddypoke) com beijo pra cá, bonequinho com beijo pra lá, eu te amo's à revelia. E pior, membro de uma comunidade "SOU FIEL". Fiel com quem? Com as mentiras dele?
Gente, por DEUS, se vocês são infelizes não façam isso com ninguém, pelo amor que tem a Ele.
Ao fim, ele nos olhou (sim, sim, eu estava de ouvinte desta escrota história) e nos disse: Vou apresentar a minha namorada a vocês.
Mas que ligeiro eu pulei e disse: Não, por favor, a mim não!
Tenho coragem para muitas coisas, mas em relação a isso, eu não tenho é estômago.
Queria tanto que os seres humanos pudessem não chegar ao ponto de serem relacionados com a escória dos vermes de um cocô de um mosquito da dengue que picou um porco infectado com H1N1.
Cuidem-se, sempre tem um ladrão achando que você está com dinheiro por aí.