- Tudo o que tu precisas está dentro de ti, tu és luz Bruna, nunca esqueças disso viu? - Ele disse sexta feira via telefone, quase que pegando a minha vida e deixando em suas mãos.
O silêncio tomou conta da ligação, eu o adorava e adorava ouvir a sua voz, mas ele, por ordem do destino e pelo pouco que me conhecia, apesar de me conhecer a mais de seis anos, ele me conhecia muito pouco, havia entendido o meu dilema e disse as palavras certas na hora certa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Achei o teu blog fuçando na internet. Bruna tu és muito inteligente, tens pensamentos claros e objetivos, és uma grande artista, com alma de escritora.
Moras em porto alegre?
Eu sou da argentina e moro aqui a 10 anos, trabalho em uma editora, por acaso gostaria de publicar algum trabalho teu? Vou mostrar os teus trabalhos para o pessoal da editora. beijos querida.
só tenho uma coisa pra dizer: unbelievable.
tu é linda, linda, linda, mil vezes linda e para mim vai continuar por muito tempo assim.
Obrigada Bruna Rauber, por ser assim magnífica, especial, sempre de cabeça erguida e sorrindo. E por mais do que nunca, me explicar a diferença entre processo de execução e liquidação de sentença por arbitramento. Sou um zero à esquerda nisso, e tu toda inteligente me explicando com calma as coisas.
Sorria, sorria, a vida lhe fez para sorrir.
Vendo um conselho: nunca deixe alguém pegar esse coração e fazer migalhas, tá bom?
Eu sei, eu sei, tu é forte.
Postar um comentário