sábado, 13 de junho de 2009

Transparência

Ontem aproveitei o dia para entrar no msn, adicionar pessoas no meu orkut e reviver a minha rede social internética.
Então conversando com um velho amigo, ele óbvio perguntando-me sobre minha vida, meus passos, meus suspiros e meus acasos, contei-lhe tudo, como uma boa e velha amiga faz.
Ao final ele disse: Encontrei, o teu problema é transparência. Isso assusta, tu és transparente demais. Eu te achava sincera, assim como eu, mas hoje eu sei que tu és transparente e não sincera, a pessoa sincera muitas vezes não fala o que pensa, por saber que é sinceridade e que isso vai quem sabe machucar, impressionar e até mesmo assustar alguém. Tu já não, tu já falas, conta tua história com os teus verbos, com todos os detalhes, não tem vergonha, tropeça, cai, ri, fala alto, é surpreendente. Isso é ser transparente e não sincera, apesar de tu já possuíres essa virtude também. Queria ser que nem tu. Transparente, não ter vergonha se o relacionamento não deu certo, não ter vergonha se apostou no cavalo errado, não ter vergonha de cantar inglês errado, essa é a Bruna. Parabéns, poucas pessoas são assim.

Então, estupefata de tanta sinceridade (haha!) disse: Mas como tu chegou nessa conclusão?
E ele: quando tu contavas sobre a senha que teu amigo hackeou e do porque que ele conseguiu e tu disses: “por que foi ele que falou pra ‘ele’ qual era a pergunta que era pra pôr e qual a resposta que também era para colocar quando o email dele (naquela época) foi hackeado, então ele me lembrou disso e com isso ele conseguiria a senha, mas eu nem pensei nisso, aliás ele pensou primeiro... só que ajudou horrores”, quem nessa cidade, estado ou país ia ser tão transparente assim, tu estavas te arriscando ao ponto de eu nem falar mais contigo com medo de que tu hackeasse a minha senha (hahahaha).
E eu: sim e tudo isso pra tu me dizeres que para todas as pessoas que eu contei essa história é provável que eles estejam achando que eu sou hããã meio hacker?!
E ele: é... se eles não te conhecem tão bem assim, provavelmente! HAHAHAHA
E eu: Hã... que legal, ajudou um monte =/
E ele: Bruna se metade da população fosse assim não teríamos tantos problemas, eu sei e as pessoas que te conhecem sabem que tu não és nenhuma pirada maníaca da internet e ninguém precisa ficar com medo de que tu hackeie a senha de ninguém.
Bem fica aí o 'puxassaquísmo' da Gabriela e do Renan queridos amigos que hoje estão em Floripa, mas que ontem deu pra matar a saudade :)
Renan e Gabriela obrigada pelos elogios, devo ter perdido um monte de amigos com essas minhas histórias malucas.
Beijos a todos!
Ah e fiquem tranquilos eu ainda não sei clonar a senha de ninguém ;D

Um comentário:

Gabriela e Renan disse...

Bruuuuuuu o Renan disse que não duvidava que tu colocarias a tua conversa aqui no blog.
Haha, tu és demais :D


bem, passar bem meu amore :)
Beijos da Gabi, o Renan tá cuidando da Bibi's ;)